quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GLEE - Full Performance of Trouble Tones "Survivor"/"I Will Survive" airing TUE 12/6

Se eu pudesse dar uma nota para os videos postados aqui, este vídeo, alem de ser o melhor ate o momento, minha nota seria 1000Muito boa a performasse das garotas, e da musica, ( Assista )



Segue Tradução:

Survivor / I Will Survive Glee
No começo eu estava com medo, fiquei paralisada, Kept 'pensando que eu nunca conseguiria viver 
Sem você ao meu lado, 
Mas então eu passei muitas noites 
Pensando como você me fez mal, 
E eu fiquei forte, e eu aprendi como chegar junto 

E então você está de volta, a partir do espaço exterior, 
eu acabei de entrar para te encontrar aqui 
Com aquela aparência triste no seu rosto, 
eu devia ter mudado aquela fechadura estúpida, 
Eu devia ter feito você deixar sua chave 
Se eu tivesse conhecido apenas por um segundo 
Que você voltaria para me incomodar 

Vá agora vá, saia pela porta, 
Apenas vire-se agora, porque você não é mais bem vindo, 
não foi você que tentou me machucar com o adeus, 
Não Você acha que eu ia desmoronar, 
Você acha que eu iria deitar e morrer, 

Eu sou um sobrevivente (que?) 
Eu não vou desistir (O que?) 
Eu não vou parar (o que?) 
I ' gon m trabalhar mais (o que?) 
Eu sou um sobrevivente (que?) 
Eu vou fazer (o que?) 
Eu vou sobreviver (o que?) 
continuar sobrevivendo (O que?) 

Foi preciso toda a força que eu não tinha a desmoronar, 
E tentando duramente remendar os pedaços 
do meu coração partido, 
E eu passei tantas noites Simplesmente sentindo pena de mim mesmo, 
Eu costumava chorar, mas agora eu mantenho minha cabeça erguida 

Eu sou um sobrevivente (O quê? ) 
Eu não vou desistir (O que?) 
Eu não vou parar (o que?) 
Eu estou indo trabalhar mais (o que?) 
Eu sou um sobrevivente (que?) 
Eu vou fazer (o que? ) 
Eu vou sobreviver (o que?) 
continuar sobrevivendo (O que?) 

Pensei que não pudesse respirar sem você 
eu estou inalando 
Você pensou que eu não podia ver sem você 
Visão perfeita 
Você pensou que eu não poderia durar sem você 
Mas eu 'm lastin " 
Você pensou que eu morreria sem você 
Mas eu estou vivendo 
pensei que eu iria falhar sem você 
Mas eu estou em cima 
Achei que seria mais por agora 
Mas não vai parar 
pensei que eu iria self destruct 
Mas eu ainda estou aqui 
Mesmo nos meus próximos anos 
eu ainda estou gon estar aqui 

eu sou um sobrevivente (que?) 
Eu não vou desistir (O que?) 
Eu não vou parar (o que?) 
I 'gon m trabalhar mais (o que?) 
Eu sou um sobrevivente (que?) 
Eu vou fazer (o que?) 
Eu vou sobreviver (o que?) 
continuar sobrevivendo (O que?) 

Eu sou um sobrevivente (o que ?) 
Eu não vou desistir (O que?) 
Eu não vou parar (o que?) 
Eu estou indo trabalhar mais (o que?) 
Eu sou um sobrevivente (que?) 
eu vou fazer isso (o que ?) 
Eu vou sobreviver (o que?) 
continuar sobrevivendo (O que?) 

Oh não, não eu, Eu vou sobreviver, 
Por enquanto eu souber como amar 
Eu sei que vou ficar vivo, 
eu tenho toda a minha vida para viver, 
eu tenho todo meu amor para dar, 
E eu vou sobreviver, Eu vou sobreviver, 
Hey, Hey 

Eu sou um sobrevivente (O que) 
eu não vou desistir (O que) 
eu sou não gon stop (que?) 
Eu estou indo trabalhar mais (o que?) 
Eu sou um sobrevivente (que?) 
Eu vou fazer (o que?) 
Eu vou sobreviver (o que?) 
continuar sobrevivendo (O que? ) 

Eu vou sobreviver!


http://www.vagalume.com.br/glee/survivor-i-will-survive.html#ixzz1mSW5hGQO


Gostou? deixe o seu comentário aqui conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário