terça-feira, 3 de julho de 2012

Apresentador, Anderson Cooper, da CNN assume homosexualidade


Envergonhado
Anderson nunca falou sobre sua vida privada, não foi casado, nem tem filhos. Com 22 anos de carreira, ele agora é o apresentador do 360º na CNN, depois de passar pelo World News Now e American Morning. “Andei pensando sobre o que estaria significando eu manter minha privacidade (…) Ficou claro pra mim que manter o silêncio em certos aspectos de minha vida pessoal por tanto tempo estava criando uma impressão errada de que eu estava querendo esconder algo – algo que me deixava incomodado, envergonhado e até amedrontado”, explicou o jornalista, que somou a isso o fato de saber existir um valor para as pessoas ao tornar clara sua orientação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário