sábado, 31 de março de 2012

JONAS FALA SOBRE VIDEO DA INTERNET - "CAI NUMA PEGADINHA"

O Modelo Gatissimo,   Eliminado no dia 27/03/2.012 do BBB 12 na disputa com Fael, Jonas garantiu o terceiro lugar. Na entrevista coletiva logo após deixar a casa do BBB, o modelo comentou sobre o vídeo íntimo que vazou na internet e lhe rendeu a fama dos “22cm”.

“Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial e posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses", disse Jonas.

O modelo respondeu ainda sobre as provocações de Renata e Monique, com quem ficou na casa, que desconfiaram de sua sexualidade.

"Acho que elas foram as culpadas, se elas me dessem um pouquinho mais de tesão, eu teria vontade", afirmou Jonas, garantindo que sem  dúvida nenhuma é heterossexual.

Como prêmio pelo terceiro lugar, o bonitão faturou R$ 50 mil e diz que vai investir na poupança. Aos participantes que restam na disputa por R$ 1,5 milhão, Fael e Fabiana, a torcida de Jonas é para o caubói. “Ele é um herói para mim e isso eu não digo da boca pra fora”, declarou.

A final do Big Brother Brasil acontece na quinta-feira, dia 29/03/2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário