quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HOMOFOBIA LITORAL SUL


Eu, estava realizando uma pesquisa pelo google e pelo jornal da ATRIBUNA, e descobrir que a Cidade de Santos/SP aproximadamente 60km de São Paulo, e aproximadamente 50km de Itanhaém onde eu mesmo resido, aparece como a 3º cidade mais homofóbica do Estado, atrás apenas da Capital e de Campinas, Foram 334 assassinatos de homossexuais em 37 anos.

E se está aqui falando em reconhecimento de direitos, de cidadania, de igualdade, de busca pela felicidade. Quem assiste à novela das 8 da Rede Globo sabe que o tema ´homossexualismo´ encontrada em várias situações e está presente na sociedade de forma muito forte que há cinco ou dez anos. Se o próprio STF, retrógrado para tantas outras situações, reconheceu o direito à união formal entre homossexuais, quem somos nós para excluí-los? É tempo para refletir e analisar quais valores estamos passando para as novas gerações. De que forma estamos educando nossos filhos. Em última análise: como queremos, afinal, projetar a cidade no País e lá fora. De cidade homofóbica, com certeza, não é.Ou pelo menos não deveria ser.
Reportagem de: Vinicius Santos

ME DESCULPES RELIGIOSOS, EVANGÉLICOS E CATÓLICOS,
MAIS EU NAO ACHO CERTO, PESSOAS MORREREM SOMENTE
PELA OPÇÃO SEXUAL,



REPORTAGEM: VINICIUS SANTOS

Um comentário:

  1. EU TBM ACHO QUE,DEUS; é AMOR E PAZ.
    E não conflito, desunião, ele nos AMA.
    PRA ele nos somos, iguais, e não faz,estinçâo
    de pessoas, o AMOR, dele para conosco;
    é incondicional.bjssss.

    ResponderExcluir