sexta-feira, 29 de junho de 2012

Calça Jeans para viciados em smartphone

Se você é um daqueles que não consegue deixar o smartphone no bolso de tanto que usa, essa calça foi feita para você.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

“Queria ser hétero, mas não consigo” Introdução: publicar ou não o relato?

Faz alguns meses, recebemos um email elogioso de um leitor, mas o elogio não era só para nós:
… precisava declarar a admiração que sinto por vocês. Na verdade, não só pelo criador e pelos colaboradores, mas por todos os homens “heterossexuais”, pois sou homossexual, e confesso que isto é uma das piores coisas do mundo. EU ODEIO ISSO EM MIM. Já tentei mudar, mas infelizmente não consigo. Já pensei até em suicídio, mas não cometi por causa de minha mãe, ela iria sofrer muito. Isso se deve ao fato de que sempre tive muita vontade de ser um HOMEM NORMAL, e não ser essa aberração de ser gay. E não ser essa aberração de ser gay.
Matéria completa em; http://papodehomem.com.br/relato-de-um-gay-que-queria-ser-hetero/

quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOTICIAS SITE ERHOS.NET

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Bate-papo com Marimoon - Apresentadora do "Acesso MTV", a VJ dos cabelos coloridos falou com os internautas sobre o "Estúdio Acesso", novo quadro do programa que dá espaço para os telespectadores soltarem a voz.

Mari ainda relembrou seu início de carreira, quando comandava o "Scrap MTV" e disse que sente muita vergonha de assistir seus primeiros programas. A blogueira convidou todos para assistir o musical "Fame", em cartaz em São Paulo, e contou um pouco sobre seu namoro com o também VJ Rafael Queiroga. Apresentação e produção: Patricia Vicentini; imagens: Eduardo Bonavita e Yuri Catelli.

Fonte; http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=4102&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=batepapo-uol-com-marimoon-04024D9C3268E4C12326

Curta-metragem "Não Gosto dos Meninos", inspirado no projeto internacional "It Gets Better".


Amigos e funcionários do Google fazem vídeo em apoio ao casamento gay

A luta dos homossexuais pela igualdade de direitos no país não parou quando o Supremo Tribunal Federal reconheceu, no ano passado, a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Isso porque muitos juízes e cartórios ainda se negam a realizar o processo por falta de legislação específica. Para tentar acabar com a burocracia e promover a igualdade, amigos e funcionários do Google fizeram um vídeo em apoio ao casamento civil gay. 

O trabalho da produtora Maria João Filmes mostra depoimentos de pessoas homo e heterossexuais com argumentos que questionam as dificuldades de um casal gay se unir no âmbito civil. Em suas falas, eles mencionam a discriminação, a importância da igualdade, a laicidade do estado e a dignidade social. 

Além do reconhecimento da união estável, eles pedem mais: o mesmo nome para o casamento – independentemente de quem está se casando. “Eu não fico confortável com essa história de ter um nome diferente. Por que diferente? Se é o casamento de um homem branco com uma mulher negra, por acaso a gente vai dizer que é uma união civil inter-racial? Precisa dizer? Precisa desse adendo? Se não precisa aí, por que precisa para mim?”, afirma um entrevistado. 

Na última semana, um passo foi dado em direção a essa igualdade, com a aprovação do projeto de lei de  união estável entre casais de homossexuais pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Segundo o projeto, a união será incluída no Código Civil e pode ser convertida em casamento civil – o que deve reduzir as dificuldades para a união homossexual. 

No entanto, para que isso aconteça na prática, o projeto ainda deve ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), e passar pelo plenário do Senado e pela Câmara dos Deputados. Confira a seguir o vídeo produzido pelos amigos e funcionários do Google em defesa dessa causa.
-
Creditos; do Passageiro do Mundo 

terça-feira, 26 de junho de 2012

Noticias Gay pelo Mundo

  1. Homem se veste de mulher, pega arma e vai à Parada Gay


    Jangadeiro Online - 1 dia atrás
    Um homem foi preso, neste domingo (24), acusado de apontar uma arma para o motorista de uma topic, na Praia de Iracema, em Fortaleza.
    Homossexual leva tiro nas pernas em parada gay de Fortaleza‎ Globo.com
    todos os 3 artigos de notícias »
  2. Parada gay reunira 20 mil no domingo


    PBAgora - A Paraíba o tempo todo - 50 minutos atrás
    Parada gay reunira 20 mil no domingo. Parada gay reunira 20 mil no domingo. Neste domingo (01) acontece na orla da Capital a Parada Gay.
    Parada Gay de João Pessoa acontece domingo; 20 mil pessoas ...‎ Paraiba.com.br
    todos os 2 artigos de notícias »

    PBAgora - A Paraíba o tempo todo
  3. Olheiro de futebol se recusa a contratar Roni por ele ser gay


    Tribuna Hoje - 3 horas atrás
    Depois de ter garantido a vitória do time, Roni vira a estrela da partida e é enaltecido pelos amigos do bairro do Divino - Tribuna Hoje - O ...

    Tribuna Hoje
  4. Marcha do orgulho gay, a crise "cria medo" e dificulta a "saída do ...


    AthosGLS - 20 horas atrás
    Marcha do orgulho gay, a crise "cria medo" e dificulta a "saída do armário" ... que hoje celebrou mais uma marcha do orgulho gay, teme-se que ...

    SIC Notícias
  5. Após boatos de que seria gay, John Travolta ganha beijo da mulher


    Globo.com - 8 horas atrás
    Famosos como Salma Hayek e Blake Lively também estiveram na sessão especial de 'Savages' em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    O Fuxico
  6. EUA: Parada gay de NY lembra apoio de Obama


    Band - 1 dia atrás
    Políticos do estado, que legalizou

Em "Avenida Brasil", olheiro de futebol se recusa a contratar Roni por ele ser gay


  • Roni descobre que Suelen não está grávida e arma plano contra ela (18/6/12)
    Roni descobre que Suelen não está grávida e arma plano contra ela (18/6/12)
O jogador de futebol Roni (Daniel Rocha) de “Avenida Brasil” conquista a vitória do Divino F.C. com um golaço e é visto por um olheiro durante a partida. Enquanto o pessoal do bairro comemora a vitória, o pai do garoto, Diógenes (Otávio Augusto), quer saber a proposta do empresário. Só que o caça-talentos Tavinho diz que o clube não pode contratar o jogador por ele ser gay.  A cena deve ir ao ar no dia 3 de julho

Depois de ter garantido a vitória do time, Roni vira a estrela da partida e é enaltecido pelos amigos do bairro do Divino. Leandro (Thiago Martins) fica enciumado porque também participou do gol. O artilheiro diz que o gol só saiu pela a ajuda do companheiro.Só que ninguém dá atenção para Roni e continuam festejando.

Enquanto isso, Diógenes diz para Roni que vai conversar com o olheiro Tavinho. “Ele tá lá confabulando com o secretário dele. Tô sentindo que vem aí uma proposta pra você, filho! Te prepara!”, comemora.

Diógenes quer saber a posição do olheiro, mas ele desconversa e diz que o garoto não poderá ser contratado pelo time porque não se enquadra no perfil.

DIÓGENES— Não se enquadra no perfil?  Do que é que você tá falando? Você acabou de ver meu filho  jogar, adorou... quê que tá pegando, não tô entendendo...
TAVINHO — Ô Diógenes, melhor a gente terminar essa conversa por aqui...
DIÓGENES — Não senhor! De jeito nenhum! Eu quero saber! Qual é problema com o meu filho?
TAVINHO — Sério, você não vai gostar do que eu vou te dizer...
DIÓGENES — Você não entendeu, idiota, você  só sai daqui quando me disser o que é que a cobrinha do seu secretário andou falando do meu filho!
TAVINHO — Diógenes, o clube que ia comprar o passe do Roni  é um ambiente familiar, não pode ter nenhum jogador que é  diferente lá, entende?
DIÓGENES — Diferente como, estafêrmo,  do que  é que você tá  falando?
TAVINHO  — Teu filho não anda com mulher. Se não anda com mulher anda com o quê? Com homem! Time nenhum vai querer ter um gay no vestiário com  os outros caras!

Diógenes fica revoltado e começa uma briga com o olheiro. Ele dá um soco na cara do caça-talentos e eles travam um embate. “Eu vou fazer você engolir uma a uma essas suas palavras, animal! Você vai beijar esses azulejos!”, grita o pai de Roni

Em; http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/06/25/em-avenida-brasil-olheiro-de-futebol-se-recusa-a-contratar-roni-por-ele-ser-gay.htm

sábado, 16 de junho de 2012

5inco Minutos - "EU SOU MESMO PIRIGUETE" (PARÓDIA)

---

Matheus Moraes

Indicação do Vídeo de MATHEUS MORAESAtravés de nosso Facebook,
Indique alguma matéria ou video, você também e tenha sua fotinha aqui,

Ultimas Noticias 16/06/2012 - STJ - IGREJA - MISS GAY - PARADA GAY


Igreja da Inglaterra é acusada de intolerante com casamento gay


EXAME.com - 4 horas atrás

Candidatas a Miss Gay da Paraíba serão apresentadas nesta sexta ...


NE10 - 1 dia atrás
A representante paraibana do próximo Miss Brasil Gay será escolhida na próxima terça-feira (19), mas nesta sexta (15) já será possível ...


Mulher divide casa com namorado gay do marido.


Momento Verdadeiro - 8 horas atrás
Mundo pelo avesso - Segundo reportagem do jornal "Bild", Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, na Alemanha, com o marido ...



A Parada do Orgulho Gay eo Carnaval Carioca


SRZD - 23 horas atrás
Para defender seus direitos, para se conquistar segurança, qualidade de vida, e a manutenção do que a Constituição deste país garante a ...

STJ decide que casal gay pode adotar crianças menores de 12 anos


Jornalismo - 21 horas atrás
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou, nesta quinta-feira (14), um recurso do Ministério Público (MP) do Paraná contra uma decisão do ...
 


domingo, 10 de junho de 2012

Pênis torto e underwear sexy para homens; assista!

Ter pênis torto é um problema? Para muitos homens sim! Quando identificar esse problema e as formas de tratá-lo são alguns dos temas da nova edição do programa "Pegação".


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Valesca Popozuda faz música para o público gay

O Novo Funk será apresentado na Parada Gay em São Paulo, no domingo, 10/06/2012
-
A música tem uma pegada mais Boate e foi feita para mostrar que o preconceito não tá com nada e que Valesca tá com tudo!! Vaaa a gente te ama! Hahahahaha adorei !!!!
-

-
A composição de Rubinho, Mag e Pardal, seus companheiros na criação, incentiva o beijo gay e o prazer no sexo. "A inspiração da música surgiu baseada nos assuntos e experiências de amigos gays em diversas baladas que eles participam. Criei a música porque os gays me acompanham e estão sempre comigo. Eles mereciam uma atenção especial", disse Valesca que durante o show terá a presença do promoter David Brazil no palco cantando a seu lado.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

BLUE SPACE AS ESTRANGEIRAS A TRAMBIQUEIRA DA AFRICA - PARA NOSSA ALEGRIA

GENTEEEEEEEE, ADoro muito de ver estes videos da BLUE SPACE, Cura qualquer Depressão !
BLUE SPACE, está sempre na frente inovando, trazendo coisas novas para própria boate em sp, e postando seus videos no youtube ! Assista e divirta-se


-

-


Gostou? Deixe o seu comentário abaixo
Participação especial com Silvetty Montilla

terça-feira, 5 de junho de 2012

Os jovens gays de 15 a 24 anos são o principal foco da campanha do Ministério da Saúde

Campanha de Carnaval 2012

Conteúdo extra: Photo Gallery
Os jovens gays de 15 a 24 anos são o principal foco da campanha do Ministério da Saúde para o carnaval deste ano, porque, de 1998 a 2010, o percentual de casos na população homossexual de 15 a 24 anos subiu 10,1%, conforme boletim epidemiológico de 2011. O conceito da campanha é: “Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua”.
Ela será veiculada em dois momentos: a partir do dia 13, antecipando o carnaval, com alertas para o uso responsável do preservativo, e no período pós-festa, a partir do final de fevereiro, com a promoção do diagnóstico e a conscientização da necessidade da realização do teste.
A grande novidade do carnaval deste ano é um pôster dirigido às travestis. É primeira vez que o Ministério da Saúde apresenta um material específico para esse público na campanha de carnaval. Outros dois pôsteres direcionam-se aos jovens gays e à população heterossexual.

Gloria Pires - experiência gay - Atriz se prepara para viver sua primeira personagem homossexual em longa que sofre com o preconceito



Rio -  Em mais de 40 anos de carreira, Gloria Pires nunca fez uma cena de sexo homossexual. A primeira vez vai ser com a atriz australiana Miranda Otto, no filme ‘Flores Raras’, que começa a ser rodado no próximo dia 11, no Rio. O longa, inspirado na obra ‘Flores Raras e Banalíssimas’, de Carmem Lucia de Oliveira, conta a relação entre a arquiteta Lota Macedo de Soares e a poeta americana Elizabeth Bishop.


“Para mim, é difícil fazer as cenas de sexo gay. Nunca fiz uma cena dessas. Pelo que já filmei de sexo, depende muito da confiança no ator. É diferente de você se apaixonar realmente por uma pessoa e se envolver com ela. Ali, você está em um momento que não deixa de ser íntimo, porque está exposto, mas onde existem um monte de questões técnicas que precisam ser seguidas”, explica Gloria.



A australiana Miranda Otto, que vai viver Elizabeth Bishop, ao lado de Gloria Pires, caracterizada como Lota | Foto: Divulgação
O romance se passa na década de 50, período em que o Parque do Flamengo — idealizado por Lota — foi construído. Para tornar o filme mais mais realista, além de todos os efeitos de reconstrução da cidade para a época, a produção vai ter que seguir os conselhos da autora do livro original e se desdobrar para enfear Gloria Pires.
“Mas isso não é difícil”, brinca Gloria. “Particularmente, não achava ela feia. Acho que era sem essas vaidade mulherzinha. Quando ela começou a ficar grisalha, não foi lá pintar o cabelo. Inclusive porque ela ganhou um poema lindo da amada, falando dos primeiros fios de cabelos branco. Vamos colocar um aplique, porque estou com cabelo curto. Ela tem o cabelo longo, está sempre de coque. Também vamos fazer o envelhecimento de pele com látex”, descreve a atriz.
Mas essa é a tarefa mais fácil do filme. O grande problema é que, com essa temática homossexual, a produção está com dificuldades para conseguir patrocínio e até de escalação. “É loucura, ainda hoje, as pessoas estarem preocupadas com isso. Ouvi falar de uma menina que não pôde fazer o teste porque a mãe não deixou, achou que não seria bom para a garota. Só que a menina não presenciaria nada. É uma inabilidade da mãe em tratar do assunto”, se indigna Gloria.

Texto retirado de; http://www.caririnoticia.com.br/2012/06/a-experiencia-gay-de-gloria-pires.html